Uma mulher e uma criança morreram nesta nesta terça-feira (10) quando se locomoviam de motocicleta.
Os corpos das vítimas foram encontrados carbonizados na estrada, na região da Vila do Jundiá, em Rorainópolis, ao Sul de Roraima.
Mas antes de ler esta notícia completa, você precisa baixar agora o Novo Kit 9 eBooks para Eletricistas e Engenheiros, confira.
Clique no botão abaixo para conhecer todos os 9 eBooks e baixar agora.
Como aconteceu
De acordo com a Polícia Militar, a familiar da vítima relatou que eles saíram da residência na BR-431, lote 40.
E depois seguiram no sentido à Vila do Jundiá, quando se chocaram com uma fiação elétrica de alta tensão que estava no meio da estrada.
Causa do acidente
Segundo as testemunhas que estavam no local, elas relataram à Polícia Militar que quando chegaram no local as vítimas já estavam carbonizadas.
Na imagem abaixo é possível constatar o estado da motocicleta que encostou no fio de alta tensão.

A causa do acidente ainda está sendo analisada e investigada.
IML
O Instituto Médico Legal (IML) da cidade foi acionado para a remoção dos corpos.
Segundo o G1, devido a causa do acidente em função da carbonização, o corpo da mulher e da criança ainda não haviam sido identificados.

Mais tarde, a mulher foi identificada como Edilene do Socorro dos Santos, e o enteado, Hugo Gabriel Brasão da Silva, de apenas 11 anos.
Nota da empresa
Em nota, a empresa Roraima Energia lamentou o ocorrido e informou que as causas do acidente já estão sendo investigadas.
Confira abaixo a nota na integra.
Sobre o acidente ocorrido ontem (10), no município de Rorainópolis, a Roraima Energia lamenta profundamente a fatalidade e informa que já mobilizou as equipes para prestar apoio e realizar investigação sobre as causas do acidente.